quinta-feira, 27 de março de 2008

First day - The journey of my feelings.


Sonhei com o dia em que me perderia num site a escrever tudo o que faz parte de mim. A deixar indirectamente alguma parte daquilo que penso e sinto, para com os outros.

Aqui estou eu.

Sou sonhadora como muitos... Sensível, por vezes até demais, e sincera acima de tudo.

Não tenho como objectivo criar uma face que não é minha, escrever aquilo que não sinto e principalmente ser aquilo que não sou.


Não quero senão, fazer transparecer partes do meu ser :)

Por isso, tudo o que encontrarem faz parte de mim.

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Elahhhh....gostei da descrição. Também não é para admirar.
Sabes bem que eu adoro a forma como te expressas e o que escreves.
Não chego nem de tão perto ao mesmo ponto que tu. Há coisas que não consigo descrever com tanta delicadeza, por isso tudo o que lês no meu, são baralhações da minha escrita. Mas que revela a baralhação e as coisas que sinto em mim e sobre o que me rodeia...
Continua mana.
Beijinhos =)* ly